Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

chegou mais uma encomenda :3

         oi gente,como vão nesse frio?

     Hoje vou mostrar mais uma encomenda minha que chegou do aliexpress,é um sapato anabela de onçinha e é lindo.

                        Não tenho nada para reclamar,ele é super confortável no pé e não machuca,o salto dele é bonito e o detalhe dele na frente também,a-d-o-r-e-i .


          O sapato chegou  rápido,porém com a caixa toda amassada,além disso o correio disse que havia tentado entregar e que não havia ninguém em casa,sendo que nem havia saido e a campainha não tocou.
Tirando isso estou satisfeita e a seguir vou mostrar algumas fotos do sapato:
                             

 O detalhe da frente é lindo!!

O salto é muito bonito e tem um tamanho ideal!!!!

Eu vou ficando por aqui,mas amanhã volto com uma nova postagem,isso é,se eu ou meu computador não congelarmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário